2015: Ano da Gratidão!

Gratidão
Gratidão é meu resumo de 2015!
Essa é a palavra que mais define meus sentimentos sobre a vida nesse ano tão intenso.
Não porque foi tudo lindo e fácil viu ? Na verdade muitas coisas desagradáveis aconteceram, mas em tudo aprendi e essa é minha maior gratidão. Pelas perdas e ganhos, pelos erros e acertos, pelo novo e pelo velho, pela saúde e a falta dela, pela alegria e pela tristeza momentânea.
2015 foi generoso nos aprendizados, e principalmente nos novos desafios. Sempre faço pessoalmente um balanço do ano, mas dessa vez resolvi compartilhar com vocês já que fizeram parte da maioria desses acontecimentos:
O sonho ganhou "forma"
  • O Sonho ganhou forma: uma das coisas mais marcantes pra mim foi dar um rostinho ao sonho de trabalhar com organização, criar minha marca do meu jeitinho, com o que eu acredito é ver mais um filho nascendo. Com isso, veio o lançamento do site, a oportunidade de escrever mais e trazer o meu público do Instagram para conhecer melhor meu trabalho
  • Fiz meu primeiro artigo em Blog para Mães no Blog Mami e Mais da querida Mari, e foi muito legal, por ser mãe pude dar algumas dicas para esse público do qual faço parte. E ter um pouco mais de contato com uma pessoa de tanta luz como a Mari sem dúvida, foi muito bom!

E-book

  • Esse ano também lancei meu primeiro e-book sobre Organização Digital, e nele pude entrevistar a Ana Tex, que deu suas dicas de organização com aplicativos, ficou muito legal!
  • Mudei de casa! Conduzir uma reforma e mudança com todas as nossas atividades e uma bebê de quase 2 anos, foi bem louco, mas todos sobrevivemos ! Eu que organizei nossos itens para mudar, e a mudança foi realizada pela minha família e nossos amigos, foi um dos momentos mais bonitos do ano, ver como tem gente disposta a ajudar a gente :)
  • Diretoria ANPOP: Em 2015 tive a oportunidade de apoiar na Diretoria Executiva da ANPOP (Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade), e sem dúvida foi um desafio trabalhar como 1º Secretário, algo totalmente novo pra mim e contribuir com um pouco do que sei para que a Associação cresça cada vez mais. Foi um trabalho árduo, associar com minhas atividades mas foi muito bom poder trabalhar com tanta gente experiente e querida

rp_IMG_6277-770x577.jpg

  • No 2º Semestre decidi que queria me especializar em comportamento humano, pra ajudar de forma mais profunda minhas clientes de organização pessoal, e com isso fiz minha Formação em Personal e Profissional Coach. Foi maravilhoso!!! O autoconhecimento que esse treinamento trouxe na minha vida, é responsável por grande parte das minhas decisões e mudanças que fiz na minha vida. Gostei tanto que estou na minha 2ª formação
  • Minhas primeiras coachees, foram uma experiência enriquecedora, como trabalhar com o desenvolvimento humano nos faz sair da caixa e melhorar como ser humano, é algo lindo de ver. E ver mulheres, com sonhos e objetivos de vida, desabrochando em busca dos seus sonhos e ideais é algo transformador e emocionante.
Quanta gente nova conheci, e o Organizando Sua Casa teve participação total nessa movimentação de gente na minha vida. Como se tivesse saído da “caixa” sabe? Tive a oportunidade de conhecer e trabalhar com tanta gente boa, do bem, que se doaram por esse projeto aqui sem pedir nada em troca sabe ? Um presente de Deus mesmo!
.
.
Ah, vale dizer, que tudo isso sendo funcionária numa empresa da qual trabalho 40 hrs por semana, dando consultoria online, fazendo meus projetos de organização, e tendo a melhor e maior vocação da minha vida: ser mãe da Maria Clara. Sem organização eu não conseguiria/ não consigo.
 .
 .
Tudo isso pra falar que bato nessa tecla e repito: pra seguir seus sonhos você precisa se organizar. Ter foco, e trabalhar em prol daquilo, com muito equilíbrio e muita clareza.
 .
Seja a MELHOR versão de vocÊ

Seja a MELHOR versão de você

Eu estou terminando 2015 exausta, mas tão certa de que dei meu máximo, com sensação de dever cumprido!
 .
Como diz um amigo querido: Você não precisa tirar 10 em cada área da sua vida, mas fique feliz se você tirar 10 na soma de tudo. Ou seja, você pode ser uma mãe nota 3, profissional nota 4, mulher nota 5, pessoal nota 2, e na soma de tudo você ser nota 10.
 .
Nós mulheres, achamos que precisamos ser multitarefas e perfeitas, mas não !
 .
 .
Antes de tudo, precisamos ser a melhor versão de nós mesmas e felizes com isso.
 .
 .
Obrigada por estarem aqui! Sou muito grata por ter vocês na minha vida .
Até 2016 com muita coisa boa, e mais importante com muito amor .
Fiquem com Deus,