O preço da organização

Sem dúvida manter tudo organizado é esteticamente agradável aos olhos, mas já parou pra pensar como isso pode melhorar sua qualidade de vida?

Sim! Qualidade de vida!

Para ilustrar, vamos fazer um exercício:
Pare rapidamente para pensar quando você precisou localizar algum item que não sabia onde havia guardado, quanto tempo gastou para localizá-lo? Agora avalie, quantas vezes durante uma semana você gastou tempo procurando uma chave, uma peça de roupa, um sapato, um documento, o celular, a carteira, e por aí vai. Agora multiplique pela quantidade de semanas que tem o mês.
Para finalizar, calcule seu valor hora profissional, e multiplique pela quantidade de tempo que gastou procurando as coisas pela casa. Provavelmente você chegou a algum valor, e qualquer que tenha sido ele, tenho certeza que preferiria investir seu dinheiro (tempo!) em coisas que te fazem mais feliz não?

Então, essa é a proposta. Avaliem o benefício da organização em vossas vidas como algo que trará resultado imediato e efetivo no seu dia-a-dia. Como algo que não te faz perder tempo e sim GANHAR tempo, esse é o conceito.

A organização é um hábito, que deve ser implantado e praticado dia a dia, mas os benefícios podem ser vistos a curto e longo prazo. Eu garanto!