Porque resolvi me formar em Coaching

IMG_6277

Depois que postei a foto acima muita gente me perguntou porque resolvi me formar em Coaching, mesmo sendo Personal Organizer.

Por isso, resolvi contar um pouco sobre o que me ajudou a tomar essa decisão e como isso agrega meu trabalho.

No dia a dia com minhas clientinhas, observei em determinadas etapas da organização um desafio da parte em estabelecer as prioridades na sua rotina e identificar quais itens realmente são importantes na sua vida.

Não estou falando de acumuladores, até porque essa ainda não é minha especialidade.

Vejo no dia a dia um grande volume de pessoas que buscam alcançar seus objetivos, mas perdidas dentro do seu próprio universo, na sua própria casa. A grande maioria, são pessoas com capacidade de desenvolvimento pessoal incrível mas com desafios externos as bloqueando.

E não me refiro apenas a organização, mas também refiro a estabelecer prioridades do que você deve fazer e o que você deve DELEGAR.

Se você tem objetivos na sua vida para os próximos 3, 5, 10 ou 15 anos, o tempo que você dedica HOJE influencia sim nos resultados desses tais objetivos traçados.

Como boa curiosa que sou, resolvi pesquisar como ajudar melhor essas pessoas, que entraram na minha vida como clientes, mas que hoje são grandes amigas.

E foi nessa busca que encontrei o Coaching! De cara, amei a proposta e por isso, resolvi fazer o PPC – Personal & Professional Coaching.

Felizmente superou minhas expectativas, conheci pessoas incríveis que de outra forma não as conheceria, aprendi coisas sobre mim que em 29 anos não havia entendido e finalmente me sinto preparada para ajudar as pessoas na minha missão: ajudar as pessoas a ter qualidade de vida por meio da organização pessoal.

Coaching

Se você tem alguma dúvida ou quer sugerir alguma pauta para aprofundar nesse tema, envie um e-mail para contato@organizandosuacasa.com.br

Grande beijo!